quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quanto mais vivo mais me entristeço.



Eu tenho uma alma antiga em um corpo jovem vivendo em uma época moderna que nem moderna mais é, é pós-moderna. E muita coisa que eu presencio, vivo etc., entristece-me choca-me, me corta a alma. Não porque me sinta melhor e perfeito entre todos (obviamente não sou), mas porque vejo a moral e bons costumes, serem banalizados, o romantismo ser desvirtuado, a honra... morrendo, e tudo que é supérfluo e fetiche parece substituir tudo mais. Alma antiga em corpo jovem vivendo um tempo em que por mais que eu tente me adaptar mais eu fico frustrado. Não me conformo e me entristeço com o rumo que as pessoas estão dando aos valores essenciais do ser e da vida desvirtuando a dignidade do homem! “Morrerei frustrado e talvez sozinho”.

4 comentários:

  1. Li uns últimos textos, ainda está desanimado com a blogosfera? Mas não pare não de escrever, continue a dar descarga. Além do mais, despejar essas insatisfações e quaisquer outros sentimentos ruins é uma ótima forma de terapia. A troca de experiências com outros blogueiros faz muito bem também. Enfim, desculpe pela ausência. Fica bem, e não cita mais nx0. Hahahaha. Brinks. Beijo. =)

    ResponderExcluir
  2. As almas velhas existem e sempre existirao, afinal pra algum lugar se caminha, evolui, a questao talvez seja focar na razao pela qual essa alma ainda foi posta no tabuleiro. E trocar, trocar muito, duvidar, errar pra acertar, perdoar, dar a mao, e nao se calar, alma ferida. Aos poucos o sentido chega, ou as razoes sao clareadas. Ou nao. E isso tb passará. Que venham os dias!

    ResponderExcluir
  3. hsauhsauhsauhsa' Queee post triste e (des)animadorrr! kkkkk' e quee linguagem hein!? Parabéns, ótimo post. e obrigado por dar um pitaco lá no meu :D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. rsrs triste e desanimador talvez, mas só um pensamento singelo compartilhado. Valeu Israel, apareça.

    ResponderExcluir