segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E aquela melodia já não assobio

Não sou do tipo de ouvir uma musica e tomar ela para mim e dizer como muita gente faz: Essa musica é minha, essa musica é minha cara... etc e tal. Bom, até então não era assim, mas eu gosto muito de uma musica da banda Catedral e a ouço sempre que lembro... então neste exato momento eu estou ouvindo-a e no momento presente na sua inconstância eu postarei a letra desta musica que ouço agora e digo que estou me sentindo exatamente como na letra da musica: Frio, sem sentido, perdido em mim mesmo... mais o sem sentido e perdido em mim mesmo nem é o pior e provavelmente seja uma grande besteira existencial minha, mas a frieza que é a pior, está me maltratando, correndo por dentro matando aos poucos todo tipo de esperança, idéias, sonhos... existentes dentro de mim. Segue abaixo a letra da musica, usarei ela como minha proxima descarga, justamente por estar me sentindo frio que nem tesão para pensar uma idiotice qualquer, para postar nesse mediocre blogger lido por mim mesmo.

Musica: Para um novo tempo começar
Banda: Catedral

Tô me sentindo frio
De tudo que eu sinto, não me arrepio
E aquela melodia já não assobio
Tô me sentindo frio

Tá tudo sem sentido
De coisas absurdas que hoje são normais
Pais que matam filhos
Que eliminam paz
De drogas sem sentido
Tô me sentindo frio

Joga um cobertor
Acende a lareira
Que a vida tá descendo uma ladeira só
Tô me sentindo frio
Tô dentro de um navio
Num mar pequeno, perdido e só

De manhã o tempo me avisou que só o tempo
Poderia me ajudar
De manhã o tempo me alertou que dar um tempo
Era melhor
Para um novo tempo começar

Tô me sentindo frio
E é só o teu retrato é que me fala mais
Palavras que me ajudam, que me trazem paz
Tô meio sem sentido

Tá tudo indefinido
Ideologias loucas, soluções banais
Paliativos tolos, bravatas globais
Tá tudo sem sentido
Tô me sentindo frio

Joga um cobertor
Acende a lareira
Que a vida está descendo uma ladeira só
Tô me sentindo frio
Tô dentro de um navio
Num mar pequeno, perdido e só

De manhã o tempo me avisou que só o tempo
Poderia me ajudar
De manhã o tempo me alertou que dar um tempo
Era melhor
Para um novo tempo começar...

será que o tempo recomeça mesmo? Bom, logicamente não, se ele não para logo ele não recomeça.
é constante é corrido. Mas então, o que seria esse novo tempo? E o espaço? onde está?
Essa frieza está me corroendo por dentro e me fazendo tão mal. Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário