quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O soco? iiiii vai ter parte 1, 2, 3...



Mais cedo, após o soco no estomago, achei que eu estava suficientemente forte o bastante, mas agora a noite toda aquela suposta força se esvaiu! Para onde? Não sei!

Droga! Que merda! Pior! Me rendi ao cigarro, comprei uma carteira de Lucky Strike. Estou fumando! E agora? Fui fraco!

Tenho que ter forças de algum lugar. Estou cego, não sei enxergar de onde! enfim, sou tolo, é, eu sei.
Mas só o dono da dor sabe o quanto ela dói, fato! Quem dúvida? Ninguém?! claro!
Vamos lá, e no mais? Também não sei. rs

Talvez seja preciso destruir alguns atalhos da Bifrost que levam a outros mundos, é, é isso! Talvez! Enfim.

"Decifra-me ou devoro-te"! clichê? Mas nem tanto, o que não deciframos, nos devora sem piedade!

Cara! Cadê EU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário