domingo, 16 de dezembro de 2012

Voando juntos.



E aquela ansiedade, inquietação, impulsão, vontade... de ir ao encontro da pessoa que outrora não me tocava a consciência e o espirito, agora me consome paulatinamente amiúde. Sei que o instante é breve o amanhã é incerto ou inexistente, mas o momento anterior repercute em meu ser com toda certeza que se encerra com um beijo tão doce, tão doce, tão doce... Cá estou, com um suspiro que passou ter nome, com um vazio preenchido que ganhou um sujeito ou parafraseando que ganhou uma sujeita onde todas as minhas visões, planos, sonhos e desejos começam a vislumbrar o amanhã longe da singularidade do meu caminhar, encontrando no caminho talvez uma razão a mais, com grau de importância considerável para seguir lado a lado, dedos entrelaçados palma da mão colada uma na outra com aperto firme e cheio de vontade de ser feliz, sermos felizes juntos, voando juntos! O restante, bom, isso fica para a realidade, pois no mundo das ideias todo o sentido está apontando para uma só direção, para o agora e sempre mesmo que o para sempre humano se acabe, Pois o para sempre que se dá na alma perdurará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário