quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não sei como desistir!




Não é de agora que nossos caminhos se cruzaram, sei que nos reencontramos em uma curva da vida acentuada demais, mas eu não posso deixar de atender aos apelos e instintos do meu coração. Declarar o meu amor por ti, foi minuciosamente regido pelo sentimento que tenho para te dar. Cada vez em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam a mercê dos nossos desejos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho. O encontro de nossos corpos nus completou o circulo, nos ligando de ponta a ponta, o que aconteceu entre nós é pra valer e é sincero, não foi apenas um banal divertimento. Vejo em seus olhos que é muito mais. É uma vontade de construir um caminho e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar. Mas o medo do desconhecido assombra e limita toda a energia gerada por este sentimento existente, eu não quero esconder os meus sentimentos, que vieram ao meu encontro anos atrás e que perduraram até os dias de hoje. Não posso negar que você sempre foi muito importante em minha vida e que tudo que vem acontecendo entre nós é a confirmação de que nos amamos sim, não dá para negar isso muito menos esconder, por mais que você tente, o seu coração a sua alma vai gritar para o meu, para a minha e instintivamente atenderei ao chamado.  Entendo, o complexo existente entre nós é que torna aparentemente muito difícil, o nosso dar as mãos, caminhar juntos e sermos felizes. Mas se parar para observar nosso sentimento um pelo outro é tão sincero, bom, forte e antigo que ele não deixa que fiquemos longe um do outro por muito tempo, sentimos falta um do outro, sentimos saudade um do outro, nos sentimos felizes um com o outro, nosso beijo é lindamente harmonioso e milimetricamente bem encaixado ousando a dizermos que é perfeito. Nossos corpos fizeram festa ao se encontrarem e como imãs não queriam se desgrudar de forma alguma. Tudo recomeçou de um maravilhoso abraço, foi vagarosamente crescendo, chegou ao beijo e o que sucede é a mais pura comprovação de que Eu e Você somos um do outro e que enquanto houver resistência de uma das partes, as noites serão longas e o sono cada vez mais leve. Tudo vem acontecendo assim, devagar, sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, que possamos ser felizes Juntos! Então, nada é por acaso e não são as palavras que dizem a pura verdade, são nossos atos, olhares, beijos, abraços, toques e corpos... Sejamos doce um com o outro, sejamos Você e Eu! Aceite, não tenha medo, não lute contra isso, somos tão jovens ainda para termos esse medo de obedecer aos instintos que o coração nos ensina! Enfim, não sei como desistir de você, pois uma certeza eu tenho, Eu Amo Você!

2 comentários:

  1. " Não quero me desligar do que está me fazendo sorrir e, por vezes, querer chutar tudo pra bem longe. Não posso deixar você de lado, não posso fingir que não há nada. Que você nada é. E que você não mudou. de alguma forma, meu jeito de acordar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Eu Completo: Eu Te Quero! Cada Vez Mais E Mais! E Os DIas Que Eu Fico Sem Seus Beijos, Abraços, Olhares, Cheiro... Sem Você! São Frios E Vazios.

      Excluir