segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Perder a luta contra o amor é o maior ganho!



Sinto que tal sentimento que habita em mim não toca somente a minha alma. Toca a nossa alma e o querer tornasse mutuo mesmo que relute contra. Somos cúmplices da emoção que nos toca e nos desnuda. Não sou a indisposição no seu coração, mas sim, o que te faz choramingar sem saber direito o porquê.

O mistério dos teus olhares vão se revelando pouco a pouco só para mim. E cada esforço que você faz não é válido porque não é fácil desprezar o amor. Se entregue!

Eu há tempos estou entregue a esse amor que tenho por ti e todas as emoções que trazem felicidade, mas o que mais me proporciona prazer são os seus abraços, beijos, seus toques, sentir seu corpo, seu cheiro e te ter em meus olhos quando nos abraçamos, meu amor.

Nossas almas percorrem juntas nossos corpos, aquecidas pela mesma chama, junto com um desejo que corre em nossas veias, palavras presas, frases contidas e ainda sim, você luta contra a força do desejo, e ainda não se deu conta que luta sabendo que irá perder! Será que nós não estamos vendo que não dá para conter as emoções quando são verdadeiras? Que brigar contra o sentimento que cresce no peito nos tira o sono e a paz?

Acredite, perder a luta contra o amor, é a maior vitória que podemos ter. É uma insanidade lutar cada vezes mais contra esse sentimento que nos agita. Porque não podemos viver o amor? Nada de fato nos impede, somo sim livres! Mesmo sabendo eu que me dirá que não, que tu não és livre. Mas sim, somos!  Quando se perde a luta contra o amor é o maior ganho, e eu estou aqui entregue em nome do que sinto rendido ao amor que eu sempre cultivei para ti de corpo, alma e espirito. 

Adoro-te!

Um comentário:

  1. Meu mano Fábio, se você escreveu este texto para uma mulher em específico, só poderia dar um conselho a ela: Fique com este cara! Ele é o homem da sua vida e você a mulher da vida dele!

    ResponderExcluir