quarta-feira, 6 de novembro de 2013

sem título"

Sem título, sem chão, sem alegria, sem vontade de sair do quarto, sem esperança, sem, sem, sem, sem...
E diante de todo esse descontentamento tenho que encontrar lenhas para fazer minha fogueira, para fazer uma tocha,.para ter que de alguma forma iluminar ao meu redor, me aquecer.
Palavras sem muito nexo, uma bagunça num complexo de desalento que esta em mim agora.
É como se parte de mim estivesse morrendo, ou eu tivesse que enterrar vivo. Dói! Acho que definitivamente, sorte não tenho, não sei, mas talvez eu deva desistir, já não tenho mais a resistência que tinha quando eu era bem mais jovem e meu jeito de ser ainda é usado contra mim e mal interpretado. Não sou volátil, não sou aventureiro... Não sou inconsequente! Só não tenho sorte! Acordar no velho novo dia sentindo o vazio que só você se encaixa perfeitamente, me dilacera o coração, será assim de hoje em diante e terei que ser forte ou fingir ser! E conviver com isso será uma tristeza que terei que suportar, o grande amor da minha vida não estará comigo e conviver com isso novamente será viver incompleto constantemente. Porque quando estamos juntos tudo ao redor se modifica e ilumina, colore... Enfim, é insuportável a dor está sendo incrível! :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário