quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Frio, sem graça, sem ânimo...



Meu coração; a minha alma melhor dizendo, está tão esburacada, e eu busco dar um grito de socorro aos deuses, mas a voz não sai de jeito nenhum! É uma dor profunda e não sei como enganar a minha consciência.

E enquanto eu sinto está dor absurdamente incrível; percebo que existem outras, iminentes pelo caminho a frente, como bombas relógios programadas para explodirem a qualquer momento da vida. Só que, a dor que sinto agora, é tão profunda, que sinto, como se a minha vida estivesse se esvaindo. 

Quando chega a noite, sinto minha boca molhar por um liquido levemente salgado, que insistem brotar dos meus olhos, e assim durmo, com uma angustia forte no peito, sufocando-me, e acordo sempre no meio da noite, com uma saudade que me faz sentir a sua presença, te procuro ao meu redor, mas é uma triste ilusão da saudade.


O que sinto agora, escurece a luz dentro de mim, desbota as cores, tira todo o calor do meu corpo, me deixando frio, sem graça, sem ânimo para nada! Perder você por duas vezes, nossa!    :-( ... Como tu és especial para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário