domingo, 12 de janeiro de 2014

Vicio de linguagem!



Um amigo meu, tem um hábito muito, mais muito frequente em dizer: Man. Por exemplo: Pô "man", eu estava lendo Herbert Marcuse, e ele escreveu uma parada muito foda "man", sobre o consumismo desenfreado, "man", ele questiona "man", se nós de fato necessitamos de tudo o que buscamos ter e consumir. Porra "man", eu fiquei refletindo e "man", é muito foda isso "man" ...

Ai, em um belo dia (de fato era um belo dia) estava eu, meu irmão Jones, meu amigo Petros e este nosso querido amigo, na praia, levamos sombreiro, cerveja, violão e muita alegria.

Então meu amigo/irmão Jones, de tanto ficar intrigado desse nosso querido amigo falar TANTO "Man", perguntou: Venha cá rapaz, por quê, você fala tanto "Man"?

Ai este nosso querido amigo responde de forma imediata, natural e verdadeira: Pô "Man", eu não consigo parar de falar "Man", man.


E assim, depois deste dia e desta resposta tão verdadeira, sincera, ficou registrado em nossas memórias, o "Man". Do nosso querido amigo Cristian Arão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário