quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eu queria (quero)!



Sabe, eu preferia um abraço, ficar calado, não dizer nada, mas com você ao meu lado! Eu queria te sentir, te ter aqui e sorrir. Eu desejo ser teu, você minha, te bater no rosto levemente como brincadeira para te manter acordada, ser chamado de filho da puta e assim, na doce brincadeira de amor, sorrir.
Eu queria estar pelado, dormir pelado e contigo ao meu lado do que ficar aqui. Sem seus abraços, sem sua voz, sem seus constantes movimentos em busca de um melhor jeito para ficar na cama. Eu queria ser essa cama que sustenta seu corpo que agarra seu cheiro que te da sossego. E queria ser sua pele que te veste que te modela e sem a qual jamais poderá viver. Mas para o meu desalento eu sou simplesmente eu, sendo teu, mas sem você, que não é minha, e que não mais me acompanha no banho, na lasanha nos abraços, nos beijos...
Bom, é isso. Estou aqui mais uma ... A reticência é o vazio representado, meu tino precisa ser restaurado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário